O “PPGEPS Divulga” de hoje compartilha com a comunidade a participação de docente do PPGEPS em reunião de pesquisa em universidade internacional

O Prof. Dr. Diogo A. Lopes Silva Aparecido Lopes Silva participou em 13/09/2024 de Reunião de divulgação de pesquisa na UAB (Universitat Autônoma de Barcelona), na Espanha, com a participação do Prof. Dr. Xavier Gabarrell (Vice-reitor da universidade).

O Prof. Diogo falou sobre o grupo de pesquisa que atua, e de suas pesquisas, principalmente relacionadas a Sustentabilidade Absoluta.

Os temas discutidos são trabalhados no PPGEPS dentro da linha de pesquisa Produção Sustentável e em disciplinas ofertadas pelo docente (EPS 219 - Engenharia e Gestão do Ciclo de Vida de Produtos).

Nesta semana ainda tivemos a participação dos egressos de mestrado Daiane Vitória e Antonio Carlos Farrapo junto do Prof. Diogo em evento internacional na mesma cidade.

#pesquisa #ufscarsorocaba #ppgepsdivulga