EPS208 - Marketing/Canais de Distribuição
Carga Horária/Créditos: 120 horas/8,0.
Ementa:
Concepções Teóricas e a Perspectiva de Marketing nas Organizações;
Fundamentos da Gestão de Canais de Distribuição;
Estruturas, Estratégias, Políticas e Desafios Contemporâneos de Coordenação dos Principais Agentes dos Canais de Distribuição.
Bibliografia:
1 - KOTLER, P.; KELLER, K. L. Marketing Management. 14. ed. Pearson Education - Always Learning, 2012.
2 - COUGHLAN, A. T.; ANDERSON, E.; STERN, L. W.; EL-ANSARY A. I. Marketing Channel. 7. ed. Pearson Education - Always Learning, 2012. ROSENBLOOM, B. Canais de Marketing. São Paulo: Atlas, 2002.
3 - PARENTE, J. Varejo no Brasil: gestão e estratégia. São Paulo: Atlas, 2000. URDAN, Flávio T.; URDAN, André T. Gestão do Composto de Marketing. 2 ed. São Paulo, Atlas, 2013.
4 - *Seleção de Periódicos – Papers in Journals of Management of Marketing
*(o conteúdo deste tópico será caracterizado/atualizado a cada oferta da disciplina).